terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sol...

Que lindo dia está lá fora! O sol nos presenteia com um dos mais belos espetáculos e ficamos nos remoendo com coisas que deveríamos ter feito, ou talvez não ter feito?

Isso não está certo. As coisas acontecem ao seu devido tempo e tenham certeza que o que não aconteceu, não era para acontecer, ou ainda não aconteceu. O mesmo vale para o que aconteceu e ficamos nos perguntando o porquê daquilo naquela hora.

Saibam que o presente se chama presente porque é uma dádiva. É o momento em que podemos fazer acontecer. O passado já foi e o futuro ainda está por vir. Deixem as coisas rolarem e sintam cada momento. O nosso tempo é o presente que temos para viver, para dizer sim, para dizer não, para viajar, para ficar em casa vendo um filme. Mas é o tempo em que as coisas são decididas.

Então, não se arrependam de ter ou não feito algo no passado. Não tenham anseios de que o futuro logo chegue para que possam ou não fazer algo. Façam algo no presente. Tornem o presente o momento ideal.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Perdida...

E assim eu me vejo, perdida no meio dos outros.
Tantos sonhos já se passaram. Muitos se realizaram, alguns não. A frustração pelos não realizados é normal. Mas com o tempo ela também passa.
O jeito é tentar correr atrás dos que ainda estão por vir, e torná-los realidade.
Assim a vida vai...
Espero me encontrar.